Em Salvador, Padre Fábio de Melo assiste gravação de DVD de Luan Santana e faz elogios ao cantor: "É a verdade dele"

Espetáculo foi no domingo, no Parque de Exposições. Também marcaram presença no show o ator Henri Castelli, a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, e a cantora Margareth Menezes.

Em 20/05/2019 03:41:00 na sessão Cidades

Foto: TV Bahia

Presente em Salvador no domingo (19), para assistir o show da gravação do 6º DVD da carreira de Luan Santana, Padre Fábio de Melo rasgou elogios para o sertanejo. O espetáculo foi no Parque de Exposições da capital.

"O amor deve ser sempre celebrado. Antes de começar eu já falava com ele que não tem segredo para o sucesso, mas há alguns indicativos que a gente consegue perceber. E no caso desse menino, é a verdade dele. Não é um personagem em nenhum momento", disse ele.

O padre, que tirou foto com fãs que também estavam na plateia, revelou ainda que mesmo após mais de 10 anos de carreira, Luan Santana continua sendo um jovem simples.

"O mesmo Luan que a gente vê aqui no meio desse aparato todo é o menino dentro de casa, é o menino com os amigos, é o menino dos fãs. Então eu acho que é essa a verdade que faz tudo isso ter conteúdo. Não basta só a forma, tem que ter conteúdo", contou.

O cantor contou ainda com a presença da namorada Jade Magalhães, da irmã Bruna Santana e de muitos famosos na plateia, entre eles o ator Henri Castelli, a campeã do BBB 18 Gleici Damasceno e a cantora Margareth Menezes.

Luan Santana grava DVD em Salvador -- Foto: Valma Silva/G1


Fonte: G1



Por olharcidade2@gmail.com 20/05/2019 03:41:00

Mais notícias da sessão: Cidades


Grupo Olhar Cidade