Bíblia encontrada intacta em meio a escombros de incêndio surpreende empresário em Cuiabá

O empresário encontrou a bíblia nesta quarta-feira, enquanto verificava o que havia sobrado. Ao folhear o livro, Altair percebeu que ele estava intacto. Nele, havia apenas fuligem do incêndio, mas nenhuma parte queimada.

Em 28/11/2018 04:01:00 na sessão Cidades

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Altair Antônio Lopes da Silva, dono da tapeçaria Intercar, localizada na pista lateral da trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, destruída por um incêndio na última terça-feira (27), se surpreendeu com o que encontrou no meio dos escombros ao visitar o local nesta quarta-feira (28). Uma bíblia foi encontrada intacta em meio aos outros objetos destruídos pelo fogo.
 
O empresário encontrou a bíblia nesta quarta-feira, enquanto verificava o que havia sobrado. Ao folhear o livro, Altair percebeu que ele estava intacto. Nele, havia apenas fuligem do incêndio, mas nenhuma parte queimada.
 
Recentemente, a imagem de uma santa também foi encontrada intacta em meio a um local incendiado, no Largo do Rosário, em Cuiabá. O fato também surpreendeu os moradores e frequentadores da Igreja de São Benedito, que fica próximo da residência.
 
O incêndio
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções que consumiu uma tapeçaria na tarde desta terça-feira (27). O imóvel está localizado próximo de um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, no bairro Lixeira, em Cuiabá.
 
O dono da tapeçaria, Altair Antônio, contou que haviam cinco pessoas na loja quando começou o fogo. "Eu corri com o extintor e não tinha mais como apagar", contou.  A loja que não possui seguro, ficou completamente destruída. O empresário não soube estimar o prejuízo que levou. "Começar tudo de novo, nem faço ideia".
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três unidades de combate a incêndio atuaram no local. Por segurança, a direção retirou os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria da Gloria de Souza, que fica ao lado da tapeçaria.
 
Em menos de 10 dias, esse é o segundo incêndio registrado em imóveis na Miguel Sutil. No último dia 20, uma autopeças, pegou fogo na madrugada de terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.


Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 28/11/2018 04:01:00

Mais notícias da sessão: Cidades


Grupo Olhar Cidade