Conselho de pastores de Matupá se reúnem para orar pelo futuro político da nação

A reunião teve como objetivo de reunir os pastores para levantar um clamor pela nação brasileira haja vista estamos em período eleitoral em que os futuros governantes estarão assumindo o poder a partir do dia 01/01/2019.

Em 06/10/2018 11:05:00 na sessão Cidades

Aconteceu na manhã da última terça-feira (02/10) uma reunião com o conselho de pastores evangélicos da cidade de Matupá MT. A reunião teve como objetivo de reunir os pastores para levantar um clamor pela nação brasileira haja vista estamos em período eleitoral em que os futuros governantes estarão assumindo o poder a partir do dia 01/01/2019.

O esteve presente na reunião representante das igrejas: Batista Nacional, Evangelho Quadrangular, Primeira Igreja Batista, Casa de Oração Vitória em Cristo, Ass. De Deus nova Oportunidade e presbiteriana renovada. Alguns pastores que pertence ao conselho não puderam estar presente por motivos de força maior.

O pastor Mauro Garcia presidente do conselho disse que é importante as Igrejas apoiem candidatos que defendam as causas cristãs e o conservadorismo.

A reunião não teve como objetivo levantar a bandeira de um candidato ou partido para ser apoiado, e sim apenas para que cada pastor tenha consciência de que os candidatos que apoiam tenham compromisso com as causas cristãs.

O conselho de pastores de Matupá se reunirá novamente em caso de segundo turno, e após o fim das eleições para apresentar a Deus os candidatos eleitos.

Atualmente o conselho de pastores é constituído pode dez igrejas evangélicas e se reúnem mensalmente para tratar de assuntos concernentes as causas cristãs.



Por Olhar Cidade 06/10/2018 11:05:00

Mais notícias da sessão: Cidades


Grupo Olhar Cidade